Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    - TRT12: medida do CSJT aumenta recursos para saúde dos servidores

    O Coordenador do SINTRAJUSC, Paulo Koinski e o Assessor Parlamentar Alexandre Marques, reuniram-se na quarta-feira, 24, com o Secretário-Geral do CSJT, Ricardo de Lucena, para conversar sobre a assistência à saúde no TRT12, onde o valor pago aos servidores é um dos piores do país.

    Koinski apresentou os dados a Lucena e falou sobre a luta do Sindicato para reverter essa situação, tanto junto à Administração do TRT quanto em Brasília, visto que é preciso aumentar a dotação orçamentária para a rubrica.

    A notícia recebida pelo SINTRAJUSC apontou medidas positivas.

    Saiba mais no vídeo abaixo e os desdobramentos dos fatos, nos próximos Boletins do Sindicato, pelo twiterr e no site www.sintrajusc.org.br

    http://www.youtube.com/watch?v=P-BOauDG3gA

    Fonte: SINTRAJUSC

    Jornalistas Miriam Santini de Abreu (textos, fotos, vídeos)

    e Gilberto Motta (edição webjornalismo e site)

    • Publicações566
    • Seguidores1
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações16
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/trt12-medida-do-csjt-aumenta-recursos-para-saude-dos-servidores/2823151

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)