jusbrasil.com.br
4 de Dezembro de 2020
    Adicione tópicos

    - Deputados da CFT tratam do PCS com ministra Míriam Belchior

    BRASÍLIA 25/08/11 - No final da reunião ampliada, a coordenadora da Fenajufe Jacqueline Albuquerque deu informes sobre a reunião que o grupo de trabalho da Comissão de Finanças e Tributação teve nesta quinta-feira [25] com a ministra do Planejamento, Miriam Belchior, oportunidade em que debateram o PCS. Segundo informou o deputado Roberto Policarpo [PT-DF], no encontro o presidente da CFT, Cláudio Puty [PT-PA], reafirmou para a ministra o compromisso de pautar o PL 6613/09 na primeira quinzena de setembro, conforme havia garantido à categoria.

    Na reunião, a ministra apresentou sua preocupação quanto aos valores do projeto e com o aumento de gastos no setor público. De acordo com Miriam Belchior, o ministro da Justiça, José Eduardo Cardoso, tem sido o representante do governo nas interlocuções com a cúpula do Judiciário Federal. Ainda de acordo com os informes, nos próximos dias a comissão deverá se reunir com o ministro Cezar Peluso, presidente do STF.

    Segundo a coordenadora Jacqueline, a Fenajufe continuará em contato com o STF para obter informações a respeito das negociações com o Executivo. A categoria deve ficar atenta e, caso não haja qualquer avanço nas próximas semanas, é preciso ter força para construir uma greve capaz de garantir o nosso reajuste salarial, finalizou Jacqueline.

    Da Fenajufe Leonor Costa

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)